Contagem regressiva para o Festival de Jovens 2018

Faltam menos de 30 dias para o Festival “Nos Braços do Pai 2018”!

Festival de jovens Palmas 2018.jpg

O encontro é a celebração do Carisma Jovem e acontecerá entre os dias 09 a 13 de fevereiro na Casa Mãe, em Palmas-TO. Caravanas do Norte e Nordeste já confirmaram presença e se preparam para viver os dias do carnaval em profundidade com Deus e muita alegria com a juventude.

Em preparação para o Festival, os missionários SdV visitam grupos e paróquias fazendo momentos de adoração, louvor e animação. É o ensaio para os 4 dias de fevereiro, um Pré-Festival com missões no Tocantins, Maranhão e Pará.

Missões no Tocantins

Missões no Tocantins

Esta é a 14ª edição do Festival "Nos Braços do Pai”, sendo o tema vocacional desse ano "Senhor o que queres que eu faça?” (At 22,10). Foi essa a pergunta que Paulo fez quando encontrou com Cristo Vivo, e é também a pergunta que muitos se fazem buscando um direcionamento de Deus para as suas vidas.

Nesta edição de 2018 a Comunidade está preparando uma novidade: o musical "A iluminação de Paulo” baseado no livro "Fracassos Atravessados, Vidas Fecundadas. Seguindo Paulo de Tarso”, escrito por Diácono Georges Bonneval, fundador da Comunidade Sementes do Verbo.

Você ainda não se inscreveu? Então reserve essa data e participe conosco. Faça sua inscrição e esteja “ao vivo” no melhor festival da sua vida!

16012018_festival de jovens (2).JPG
Comunicação SdV