Retiro de discernimento com as cartas Paulinas

16012018_retiro (2).jpeg

Os 19 participantes do Ano Sabático de Palmas, no Tocantins, já se preparam para o Envio Missionário que acontecerá na missa do dia 12 de Fevereiro, no Festival de Jovens 2018.

Durante a Escola de Evangelização, além das formações bíblicas, doutrinais e antropológicas, recebidas nos 9 meses no Ano Sabático, nos dias 09 a 11 de Janeiro, os jovens participaram do retiro com as Cartas Paulinas pregado por Diácono Georges Bonneval, fundador e moderador da Comunidade Sementes do Verbo e autor do livro “Fracassos atravessados, Vidas fecundadas – seguindo Paulo de Tarso” e por Irmã Maria Sarah, formadora geral da Comunidade.

Diácono Georges é um apaixonado pela vida de São Paulo. Há mais de 25 anos estuda as Cartas Paulinas e com o auxílio das palavras do santo, acompanha e ajuda jovens no discernimento vocacional.

O Envio Missionário concluirá a 13ª turma do Ano Sabático em Palmas. Além dessa cidade, no Brasil temos mais duas escolas de evangelização, em Belém e no Rio de Janeiro em períodos de formação diferente. Em Portugal, a escola está presente na Diocese de Aveiro.

Comunicação SdV