Início do Ano Sabático no Monte Tabor, Belém - PA

Na última segunda-feira (13.05), a Comunidade Sementes do Verbo iniciou uma nova turma da Escola de Evangelização do Ano Sabático, na casa Monte Tabor, em Belém-PA. São 14 pessoas que chegam de vários lugares do Brasil, para viver os próximos 9 meses em intensa formação humana e espiritual.

A Missa de abertura foi presidida por Dom Alberto Taveira (arcebispo de Belém), na Igreja da Transfiguração, na presença dos membros da Comunidade, de amigos e familiares dos novos companheiros, em um clima de profunda alegria. Após a Santa Missa, a comunidade reuniu-se em um almoço festivo de ação de graças.

AS 2019.jpg

"Eu posso estar junto com você, junto com Deus, como eu vou, reconciliando-me com minha história e com o meu chamado. Um tempo de auto conhecimento e profundidade com a Palavra de Deus. ”
Mirelly Saldanha, 21 anos, Vigia / PA.

“Desejo que Nossa Senhora de alguma forma apareça ao coração de vocês. Ela vai abrir horizontes indispensáveis, e vocês farão no Ano Sabático uma experiência de profunda liberdade”, disse Dom Alberto em sua homilia, na ocasião em que a Igreja celebra a festa de Nossa Senhora de Fátima.

DOm Alberto.jpg
companheiros 1.jpg
2COnsagração 1.jpg