14° Festejo da Capela Santa Júlia - Missão Sementinhas de Amor

Comunidade reunida, unidade e alegria

PMW_0103.JPG

Diz Santa Júlia:

“Oh, como é bom o bom Deus”

“Batizados no Espírito Santo, para sermos enviados em missão”, foi o tema do 14° Festejo em honra a Santa Júlia, que aconteceu dos dias 17 a 19 de maio de 2019 na missão Sementinhas de Amor, em comunhão com a paróquia Santo Antônio no bairro Aureny III em Palmas – TO.

Nos três dias de festividade contamos com a presença dos padres Edionilson (pároco) e Alfredo (vigário), ambos da Paróquia Santo Antônio, e do Pe Alexandre da ordem dos redentoristas e também do Diácono Antônio, membro da Comunidade Sementes do Verbo. E no último dia de festividade estiveram presentes Diácono Georges e Marie Josette Bonneval (fundadores SdV), o que também foi uma oportunidade de celebrar o aniversário de 71 anos de vida de Diácono Georges.

PMW_0121.JPG

A Comunidade reunida partilhou de momentos espirituais e fraternos, oração do Terço, Santa Missa, e logo em seguida a programação festiva com a quermesse popular: bazar, leilões, barracas de comidas típicas, sorteios de prêmios (os chamados presentes de Santa Júlia), apresentações artísticas, encerrando a noite com um momento muito esperado: o jogo de bingo, concorrendo a um jogo de sofá, uma televisão e um ar – condicionado.

“Estava afastado de Deus e da Igreja, é bom voltar e estar em um ambiente familiar e cristão”, diz Antônio, morador do bairro Aureny III e ganhador do prêmio.

karolline Cunha