Sementes do Verbo promove Retiro para Casais em Arraias- TO

Já na contagem regressiva para o Festival das Famílias 2019, a Comunidade Sementes do Verbo se prepara por meio de missões pelos estados do Tocantins, Pará e Maranhão. Dessa vez foi a cidade de Arraias- TO, a  promover um evento pregado e animado pelos missionários da Comunidade, entre os dias 17 e 19 de maio .

Flávia, missionária, casada, pregando no retiro

Flávia, missionária, casada, pregando no retiro

 “A vida conjugal nos dias atuais” foi o tema do 1° Retiro para Casais pregado pela Comunidade em Arraias-TO, onde já foram realizados retiros de recriação e encontros para a juventude. Estavam presentes cerca de 50 casais,  e o casal missionário Nelito e Flávia, membros de vida da Sementes do Verbo, conduziram os ensinos durante o encontro, a partir do chamado e da confiança depositada pelo Pe. Deuzimar, que tem incentivado os casais da cidade a se engajarem na vida da Igreja.

Segue o testemunho de um casal participante do evento:

“Participar do retiro de casais nos trouxe a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, ensinar novas lições, sorrir por novos motivos, amar mais ao próximo, dar cada vez mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Trouxe também a oportunidade de amadurecer um pouco mais e olhar a missão de lançar as redes como uma dádiva de Deus. Os exemplos de fé e testemunhos nos encheram de ânimo e nos encorajaram para não desistirmos diante das dificuldades que encontramos no caminho.”

-Fabiane Ramalho e Antonio Márcio

(Fotos: Pascom - Paróquia Nossa Senhora dos Remédios)