Jovens reúnem-se na 1ª edição do Holy Night no Rio de Janeiro

5.JPG

Imagine tudo o que se pode fazer em uma noite. Uma noite no Rio de Janeiro. Um salão repleto de jovens, um palco com 12h ininterruptas de programação, música alta, luzes coloridas e ... Jesus! É isso mesmo. Jesus Cristo, vivo e presente na Sagrada Eucaristia, na Palavra proclamada, na beleza das artes, no encontro fraterno das almas que têm sede de Deus!

 Holy Night. Uma Noite Santa, para dizermos ao mundo que é completamente possível ser jovem e ser de Deus, que a santidade é o projeto mais alto, mais apaixonante de Deus para a juventude. Uma noite de fortes experiências e sérias decisões.


Essa foi a experiência vivida na Casa de Retiros São Francisco de Sales (Rio de Janeiro/RJ) no último final de semana. Na virada de sábado para domingo (18h-06h) aproximadamente 70 jovens uniram-se à Comunidade Sementes do Verbo (Vida e Aliança) na primeira edição do Holy Night. Uma noite de evangelização e encontro com Deus.

A programação contou com a celebração da Santa Missa, adoração eucarística, tempos para acompanhamento espiritual e confissões, pregações, testemunhos, efusão do Espírito Santo, apresentações teatrais, e show do ministério de música SdV.

Inúmeras graças foram vividas e os jovens já esperam ansiosos pela próxima edição do evento.