"Matrimônio, caminho de Santidade!" - Retiro para Casais em Araguaína/TO

A Casa de Aliança SdV, em Araguaína -TO , em unidade com as casas de vida , Sementinhas de Amor e Casa Mãe, promoveu dos dias 24 a 26 de maio, o Encontro para Casais “Matrimônio, caminho de Santidade”, pregado pelos missionários da Comunidade Sementes do Verbo, o casal Nelito e Flávia, e Ir. Maria Teresa.

Marcou presença também o Pe. Sebastião (Reitor do seminário Orionita), para abertura do retiro, que trabalhou a graça da Palavra de Deus na vida de casal, vivendo o dom de si, primeiro com o seu marido/esposa. Também esteve presente o bispo diocesano Dom Giovane Pereira de Melo, que exortou os casais a viverem a sua missão primeira, que é o cuidado do lar e da família. “A missão do casal é ser família, se dedicar a família e crescer como família”, disse ele.

Padre Linoel também esteve presente, e incentivou os casais a uma comunhão de amor, a viverem a verdade do amor, como uma decisão de comunhão! Sendo permeado todo o retiro com essa chamada a um caminho de santidade. Os testemunhos foram propostas de decisão a esse caminho de santidade na simplicidade, nos pequenos gestos do ser casal, do ser família.