Casa Monte Tabor realiza Retiro de Evangelização pelas Artes em Belém/PA

Nos dias 14, 15 e 16 de Junho, na casa Monte Tabor, em Belém (PA), 27 pessoas participaram do Retiro de Evangelização através das Artes. Com pregações sobre o que é a Arte, e outras com ênfase no Teatro, Dança, e Música. E com a presença do Padre Cláudio Barradas, que contribuiu com sua vasta experiência no Teatro, através de uma formação com o tema: “Evangelização através das artes”. Muitos momentos de oração, reflexão e oficinas artísticas.

IMG_0012.JPG

O que ficou bem marcado ao longo de todo o retiro, é a graça da liberdade em Deus que todos são chamados a viver, em se preocupar com expressar somente Deus, e que toda arte deve partir de Deus e voltar para Deus. E por isso também a transfigurar, ou seja, transformar dor em alegria, morte em vida, trevas em luz.

“Deus me chamou através das artes. E o retiro me fez compreender que Ele me chamou e me deu dons pra ser esse instrumento de transformar a vida das pessoas através das artes. E que toda a arte e toda glória devemos buscar no altar e voltar para o altar”, partilhou Mirelly Saldanha, participante do retiro.

Por Larissa Sousa
Correspondente SdV - Belém/PA

IMG_0002.JPG
IMG_0051.JPG
IMG_0009.JPG
IMG_0068.jpg
IMG_0210.JPG
IMG_0238.JPG
WhatsApp Image 2019-06-17 at 15.29.35.jpeg
Larissa Sousa