Jul
3
to Jul 7

Untitled Event

O  Festival das Famílias é um encontro preparado pela Comunidade Sementes do Verbo para que você e sua família façam uma experiência única com Deus! São cinco dias de uma profunda vivência familiar e espiritual, com programações para todas as idades: crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos! O Festival surgiu a partir da necessidade de um forte tempo de renovação espiritual para as famílias, proporcionando a convivência entre os membros, como uma espécie de "retiro espiritual de verão". Para participar, é preciso primeiro se inscrever no site festivaldasfamilias.org e escolher qual pacote você deseja adquirir.

Para mais informações, acesse o site:

festivaldasfamilias.org ou envie mensagem para o Whatsapp (21) 98012-9469.

View Event →

Feb
9
to Feb 13

Festival deJovens 2024

 

O Festival de Jovens é o encontro anual da juventude Sementes do Verbo e de jovens de todo Brasil, que desejam uma experiência de profundidade com a Palavra de Deus. Acontece todos os anos no período do Carnaval. Os cinco dias de Festival são marcados por formações, partilhas, liturgia, oficinas artísticas e muito mais! 

​Em 2024, o Festival traz como tema: "Sinfonia da oração". O evento acontecerá presencialmente, nas nossas casas de missão em Palmas/TO, Belém/PA, Rio de Janeiro/RJ e Manaus/AM.

Faça a sua inscrição e viva esta experiência única com Deus!

View Event →
Nov
23
to Nov 25

Retiro de Natal

E o Verbo se fez carne!" (Jo 1, 14)

O Senhor veio buscar a ovelha perdida e, para isso, Ele aceitou assumir a nossa carne! Desde Adão e Eva, a natureza carnal foi seduzida pelos prazeres e atingem homens e mulheres envolvendo-os em armarguras e confusão. Mas, para nos recriar à Imagem e Semelhança divina, o Senhor concedeu a uma Virgem - obediente à Palavra de Deus - que o ser humano voltasse à vida pela presença do Verbo encarnado.

Venha participar deste retiro para viver uma verdadeira evangelização das profudezas e descubra a força de salvação que vem do Verbo de Deus em nós!

Retiro presencial nas casas da Comunidade

Data: 23 a 25 de dezembro de 2023

Início: Sábado às 15h

Término: Segunda-feira às 15h

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO ENTRANDO EM CONTATO COM A CASA DE MISSÃO MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ!

View Event →