Ministério de Música SdV

O Ministério de Música da Comunidade Sementes do Verbo foi criado em 2014. É composto por membros da Comunidade, dentre vocalistas, instrumentistas e dançarinos.

O objetivo é evangelizar por meio da música, levando todos a uma experiência com Deus, na criatividade do Espírito Santo, por meio da intercessão da Virgem Maria.

A Comunidade compõe músicas que são utilizadas nos Ofícios Litúrgicos, assim como para Noites de Evangelização e Musicais.

 

Discografia

Unidos para Sempre

[2020] O mais novo álbum da Sementes do Verbo apresenta 15 faixas inéditas. A canção que dá nome ao álbum - “Unidos Para Sempre” - apresenta o mistério do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria, representados na capa do álbum. Interpretada em seis idiomas, a canção reflete a universalidade do Carisma SdV e convida à oração pela unidade dos povos. Confira o show de lançamento! Em breve, disponível nas plataformas digitais.

Confira as apresentações do Ministério SdV !


Senhor, o que queres que eu faça?

[2018] Inspirado na pergunta de São Paulo, em Atos dos Apóstolos 22, 10, o álbum traz canções em português e inglês. O CD está disponível em nossas casas de missão e em breve estará nas plataformas digitais. Confira prévia!


Gerados Para Amar

[2012] Lançado em 2012, apresenta canções inspiradas na Palavra de Deus. Escute a prévia do CD! Em breve nas plataformas digitais.