Desafio YOUCAT

Seguindo os passos da Santa Igreja, vamos mergulhar nessa aventura da Doutrina da Igreja, na profundidade que ela nos dá, numa linguagem jovem. Um programa formativo, com perguntas e respostas, baseado no Catecismo Jovem da Igreja Católica.

Assista ao último episódio!

#23 - Gincana

#22 - 2ª Temporada

#21 - Retrospectiva 2020

Já ouviu falar do YOUCAT?

YOUCAT é o Catecismo da Igreja Católica para jovens e adolescentes. Os conteúdos mais importantes da fé estão sintetizados e organizados em forma de perguntas e respostas de fácil entendimento. YOUCAT foi aprovado pela Congregação para a Doutrina da Fé em Roma e oficialmente publicado pela Conferência dos Bispos da Austria. Com mais de 5 milhões de cópias vendidas, é um dos livros Católicos mais vendidos no mundo.

Fonte: YOUCAT

A Comunidade Sementes do Verbo junto com a Fundação ACN - Ajude a Igreja Que Sofre apresenta o Projeto “YOUCAT - Brasil”. Com o objetivo de evangelizar e difundir os ensinos da Igreja. Acesse a página e saiba mais!

Youcat.png
 

Até os Confins da Terra

Neste programa, descobrimos como viviam os primeiros Apóstolos! Nos primeiros anos da Igreja, quais eram as dificuldades? E as graças? O que era vivido?

Baseado no livro bíblico “Atos dos Apóstolos”, a cada novo episódio o programa traz um desafio com perguntas sobre o conteúdo do dia! “Até os confins da Terra” conta com a partição da Aliança Jovem SdV no jogo de perguntas e respostas. Não perca! Às sextas-feiras, a partir das 21h.

Assista ao último episódio!

#14 - "O impulso missionário de São Paulo"

#13 - "A vocação de São Paulo"

#12 - "A missão de Filipe e a graça batismal"