Festival de Jovens.png

O Festival

O Festival de Jovens é o encontro anual da juventude Sementes do Verbo e de outros jovens, que desejam uma experiência de profundidade com a Palavra de Deus. Acontece todos os anos no período do Carnaval na Casa Mãe da Comunidade Sementes do Verbo, em Palmas e também na Casa São Francisco de Sales, no Rio de Janeiro e em Manaus.

Os cinco dias de Festival são marcados por formações, partilhas, liturgia, oficinas artísticas e muito mais! As formações seguem o tema do ano da Comunidade e se adaptam à linguagem jovem.

O Festival é um evento nacional e o pacote de inscrição inclui hospedagem e alimentação. Viva este momento único e de grandes graças!


Festival de Música

Desde 2018, anualmente o Festival de Música integra a programação do tradicional FJ da Comunidade Sementes do Verbo. Os participantes têm a proposta de apresentarem músicas inéditas, de autoria própria com a temática descrita no regulamento.

Em breve o regulamento será divulgado!

Em 2021, a IV edição do Festival foi online, o que permitiu a participação de jovens de todo o Brasil e até do exterior. O evento contou com duas fases: uma de seleção e outra de avaliação. Os jovens inscritos no Festival de Jovens puderam enviar seus vídeos para participar do FM. Na primeira fase, os vídeos inscritos foram submetidos a voto popular no site oficial do Festival e passaram para próxima fase, os oito mais bem votados. Na última fase, as músicas foram avaliadas e a pontuação final foi composta pela avaliação de jurados escolhidos pela Comunidade e os votos online, feitos na primeira fase.

 

Confira os testemunhos de quem já participou do Festival de Jovens!


 
 

Galeria de Fotos do Festival de Jovens

 

Festival de Jovens Online, 2021

 

Festival de Jovens no Rio de Janeiro e em Palmas, 2020