Proclama a Palavra!

Ao lermos estas Cartas, somos provocados a procurar por curiosidade, respostas para questões, às vezes, angustiantes sobre "os fins últimos". Mas, para Paulo, o essencial não consiste em explicar os detalhes do que acontecerá no fim do mundo. Seu principal objetivo e preocupação pastoral é, essencialmente, sobre qual será o nosso "novo ser em Cristo!". Para isso, desde agora todos nós precisamos da virtude da "Grande Esperança", que só pode vir de Deus. Quando ela nos alcançar, como alcançou Paulo, ultrapassará todas as nossas pequenos esperanças terrenas com nossas visões redutoras. Para ter acesso ao livro, basta acessar a nossa livraria online!

Episódio #28 - "A Teologia do Trabalho"

Episódio #27 - "A Tribulação produz a Constância"

Episódio #26 - “O Nardo de Confiança"


Palavra do Fundador

Conduzido por Diácono Georges Bonneval, o programa apresenta o tema formativo do mês, baseado no conteúdo do Compêndio da Lectio Divina. Os textos de apoio também estão disponíveis em nosso Blog.

A Palavra do Fundador vai ao ar toda primeira quinta-feira do mês, às 20h30! Não perca!


Gritos da Alma e do Corpo

Você já se perguntou quais os sinais de que a sua saúde mental e psicológica estão em perigo? Ou como manter o equilíbrio diante a tantas situações difíceis?

Para te ajudar a responder a essas questões psicológicas, corporais e existenciais, apresentamos um novo programa com o conteúdo voltado para o assunto: “Gritos da Alma e do Corpo”. Apresentado por: Ir. Myriam, psicóloga Consagrada SdV, Isaías Freitas, nutricionista e missionário SdV, e Giana Azevedo, psicóloga e membro de Aliança SdV!

Personalidade e Identidade: Os tipos de temperamentos

Bullying! Como atender aos sinais e prevenir

Como lidar com o Luto?


Seed By Seed

Você já ouviu falar sobre a Teologia do Corpo? Tem ideia de quem a escreveu? Quando ela foi escrita? Sabe do que ela trata? Para quem ela foi dirigida? Queremos te convidar a conhecer este verdadeiro “tesouro escondido” que a Igreja, como boa mãe e mestra, nos oferece. Uma jornada de (re)descoberta do amor autêntico! Acompanhe conosco o programa “Teologia do Corpo” aqui no Canal da WebTV SdV. Toda quarta-feira, um novo episódio desta jornada, começando com o embrião da Teologia do Corpo, o livro: “Amor e Responsabilidade”.

"O pudor na visão de Karol Wojtyla (São João Paulo II)"

Afinal, para que serve a Castidade?

Olhar e ver quem realmente somos


Percurso de Antropologia

O que é o homem? Qual o sentido da vida? Como me conhecer mais? Essas e outras perguntas, permeiam a mente do ser humano. Pensando nisso, o "Amamos o Homem", apresenta formações sobre Antropologia com um olhar Cristão.

#34 - Bloco Virtudes Teologais - Fé e Caridade| Perguntas e Respostas

#33 - A Virtude Teologal da Caridade II

#32 - A Virtude Teologal da Caridade