Sementinhas do Verbo - Sdv Kids!

Alô criançada, estavam sentindo falta de um programa na nossa Web TV para vocês? A espera acabou... Participe conosco do programa SDV Kids. A Lectio Divina é para todos, inclusive para as crianças! O Sementinhas do Verbo é um programa que traz uma pedagogia toda voltada para eles, os pequeninos de Deus. Venha viver conosco a alegria de partilhar a Palavra de Deus na simplicidade do coração de criança. Chame o amiguinho, a amiguinha, a família! Vamos juntos aprender sobre a Palavra de Deus.

Episódio #36

Episódio #35

Episódio #34

 


 

YOUCAT para crianças

Book-Mockup-YOUCATKids-por.jpg

Você já ouviu falar do YOUCAT para crianças? É o Catecismo da Igreja Católica em uma linguagem especial para os pequeninos! Com desenhos alegres, que encorajam as crianças a explorar e fazer perguntas. Isso abre uma conversa emocionante com as crianças sobre Jesus, os sacramentos, oração, etc. Além disso, há informações básicas e interessantes para os pais e professores sobre as questões abordadas. O livro foi testado por vários anos na prática, aprovado pela Congregação para a Doutrina da Fé em Roma e oficialmente publicado pela conferência Episcopal Austríaca.

A Comunidade Sementes do Verbo junto com a Fundação ACN - Ajude a Igreja Que Sofre apresenta o Projeto “YOUCAT para crianças - Brasil”. Com o objetivo de evangelizar e difundir os ensinos da Igreja. Acesse a página e saiba mais!

 

 

Mural dos Desenhos!

Depois do que aprendemos no programa, que tal desenhar? Faça o seu desenho e mande para nós!
webtv@sementesdoverbo.org