Celebração 3 anos de fundação Casa São Francisco de Sales

@CasaSFS (22).JPG

A Comunidade Sementes do Verbo, em comunhão com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, celebra com alegria, hoje, dia 11 de fevereiro de 2019 os 3 anos de fundação da Casa de Retiros S. Francisco de Sales. Em ação de graças pelo aniversário, o Cardeal Orani Tempesta presidiu a Santa Missa nesse domingo (10), e partilhou em seguida de um almoço fraterno junto aos missionários da Comunidade na cidade do Rio.

Nesses anos a Casa de Retiros promoveu diversos encontros de formação humana e espiritual e acolheu grupos de todo o Brasil para a realização de seus retiros. Os missionários desenvolvem ainda atividades sociais e de evangelização nas comunidades próximas e em paróquias por todo o território da arquidiocese, e além dela.

Ir. Maria Sarah e Ir. Catarina (responsáveis pela Casa São Francisco de Sales) com o Cardeal Tempesta

Ir. Maria Sarah e Ir. Catarina (responsáveis pela Casa São Francisco de Sales) com o Cardeal Tempesta

A Comunidade Sementes do Verbo agradece o chamado, o acolhimento e a confiança depositada por D. Orani, e através de todos os seus bispos auxiliares, e renova o propósito de unir forças a Igreja e à população da cidade do Rio de Janeiro em suas necessidades e no anúncio de Jesus, o Verbo do Pai.

“É necessário que todos nós, cristãos católicos, tornemo-nos missionários evangelizadores! Peçamos ao Senhor que a missão da Comunidade Sementes do Verbo ajude toda a igreja a tornar-se mais e mais missionária e a continuar tirando muitas pessoas das garras da morte, pelo anúncio da Boa Nova de nosso Senhor” (Homilia com D Orani, 10.02.2019)

Confira as imagens: