Sementes do Verbo realiza Retiro em comunhão com a Fazenda da Esperança

 
WhatsApp Image 2021-08-26 at 18.26.38 (2).jpeg

Em Palmas, os dias 19 a 22 de agosto de 2021, foram dedicados para viver um tempo de conhecimento sobre Deus e sobre si mesmo. A Fazenda da Esperança de Porto Nacional (TO) participou do Retiro “Recria-me", pregado pela Comunidade Sementes do Verbo. Ao todo, cerca de 54 acolhidos participaram, além dos Responsáveis da Fazenda, com faixa-etária de 18 a 70 anos.

O tempo de Retiro também incluiu momentos de acompanhamento espiritual e confissões, uma escuta profunda do grupo e sede de formação, curas e libertações fortes e radicais.

O Retiro foi pregado pelas Consagradas Ir. Maria Faustina e Ir. Maria Teresa, com a ajuda de Ir. Joana nos acompanhamentos, Pe. Pedro com as Celebrações Eucarísticas, Confissões e Acompanhamentos, da participação de integrantes do Ano Sabático da Casa Mãe.

Moçambique

Neste fim de semana, dos dias 26 ao dia 28 de agosto, também foi tempo de Retiro “Recria-Me” para os internos da Fazenda da Esperança em Moçambique. Desta vez, o encontro ocorreu na cidade de Dombe, onde fica localizada a Casa de Missão “Santa Bakhita”, dentro da Fazenda Masculina. Estiveram participando cerca de 60 pessoas, entre homens e mulheres.

Recria- Me

O “Recria-me” é um Retiro de cura, conversão e recriação. Pregado pela Comunidade Sementes do Verbo, é um convite para conhecer mais sobre a Palavra de Deus e um verdadeiro encontro com Deus, se deixando ser recriado pelo Verbo. Com os temas: Identidade, Afetividade e Sexualidade, o Retiro é pregado em nossas Casa de Missão, em paróquias, e em outros locais em somos enviados. Entre em contato conosco e saiba quando ocorrerá o próximo “Recria-Me”.