10 anos de Missão no Canadá| Celebração dos Votos na vida Consagrada e dos membros de Vida e Aliança da Comunidade

 

No dia 29 de fevereiro, realizamos um encontro geral para as casas de aliança da missão aqui em Calgary, para as casas tanto em inglês como em português. Vivenciamos um momento de adoração, todos juntos, missa e ofício de quinta, onde a pregação foi realizada por Ir. Maria Sarah, moderadora geral da Comunidade, estava em visita pastoral neste mês. 

No dia 3 de março aconteceu a segunda profissão de votos e tomada de hábito aqui no Canadá. Na presença de Dom Alberto, Dom William McGrattan, Ir. Maria Sarah, padres amigos da Comunidade e da comunidade católica de Calgary, a Celebração Solene aconteceu na Catedral da Diocese de Calgary, a profissão dos votos temporários de Ir. Paulo André e Ir. Clarisse e os primeiros votos e tomada de hábito do Christopher, que recebeu o nome novo Ir. John Paul ( ir João Paulo ).

No dia 4 de março a missão do Canadá comemorou na presença de Dom Alberto, Bispo Garante e Ir. Maria Sarah, moderadora geral e dos nossos amigos e benfeitores, os 10 anos de missão da nossa Comunidade em Calgary. O jantar foi organizado pelo apostolado "God Squad" (Esquadrão de Deus), que trabalha com a evangelização dos homens na Diocese e realiza uma conferência anual, que são amigos e benfeitores da Comunidade. A noite foi repleta de testemunhos das diferentes realidades da missão e dos apostolados que cresceram durante os anos. Cerca de 125 pessoas estavam presentes.

No dia 5 de março aconteceu a celebração dos engajamentos comunitários de vida e aliança na Comunidade. A missa foi presidida por Dom Alberto, bispo garante, concelebrada pelo Pe. Fábio na paróquia portuguesa Nossa Senhora de Fátima, na presença de Ir. Maria Sarah, moderadora da comunidade e dos membros de vida e aliança e de amigos da Comunidade.

Engajamentos comunitários: Ir. Paulo André - doados; Rebecca e Maria - discipulado.

Renovam o engajamento como membros de aliança: Mariano e Rosária, João e Marilou, Nelson e Nelia.

Engajam como membros de aliança: Ana Beatriz e Jean Fraçois, Brittany, Dreyton, Priscila e Anderson.