Primeiro Encontro das Novas Comunidades da Diocese de Tete

 

Nos dias 19 a 21 de fevereiro, no Santuário São José de Boroma aconteceu o Primeiro Encontro das Novas Comunidades da Diocese de Tete. Este evento foi organizado por D. Diamantino Antunes e contou com a participação de diversas comunidades, como a Comunidade Sementes do Verbo, Fazenda da Esperança, Obra de Maria, Jovens Sarados, Canção Nova, Fraternidade O Caminho e Comunidade Shalom, que veio de Maputo para conduzir as formações em conjunto com D. Diamantino.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências missionárias em Moçambique, bem como as alegrias e desafios enfrentados, todos puderam se fortalecer mutuamente. Além disso, o encontro também serviu como preparação para a Jornada Missionária, que ocorrerá nas próximas duas semanas em quatro paróquias de Tete. Durante essa jornada, as comunidades visitarão as famílias de porta em porta e realizarão momentos de evangelização todas as noites.

Louvamos a Deus pela comunhão e unidade dos Carismas em prol da evangelização e salvação das almas. Que esse encontro seja apenas o começo de muitas outras oportunidades de compartilhar e fortalecer a fé em Moçambique.” Ir Emmanuele.

Por Assessoria de comunicação Moçambique.