Posts in Noticia
Votos na Vida Consagrada na Igreja e Convento dos Agostinhos em Portugal

No dia 07 de novembro, na presença dos fundadores Diácono Georges e Marie-Josette e da formadora e moderadora Geral, Ir. Maria Sarah, foi celebrada a Santa Missa com admissão à vida consagrada de Dalila e Daniele, tomadas de hábito de Ir. João Pedro e Ir. Chiara. Durante a celebração foram pronunciados votos temporários, votos perpétuos e o rito de Consagração das Virgens de Ir. Ana Maria, Ir. Myriam, Ir. Maria João, Ir. Inês, Ir. Rachel e Ir Maria.

Read More
Ordenação Sacerdotal do Diácono Lucas

No dia 15 de julho, memória litúrgica de são Boaventura, Dom Alberto Taveira Corrêa, arcebispo de Belém do Pará e bispo garante do carisma Sementes do Verbo, celebrou a ordenação presbiteral do Diácono Lucas na Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Belém do Pará. Após doze anos desde a ordenação dos primeiros padres do Carisma Sementes do Verbo, Pedro, Tiago e João, ordenados em 2011, toda a Comunidade Sementes do Verbo e a Arquidiocese de Belém do Pará se alegraram com a ordenação presbiteral de mais um sacerdote.

Read More
Renovação e novos compromissos dos membros de Aliança no quarto dia do Festival

O quarto dia do Festival das Famílias (08), contou com a participação de mais de 300 pessoas de várias cidades do Brasil. Durante o Ofício das Laudes, a meditação da Palavra foi feita pelo casal Fran e Giana, membros de Aliança da Comunidade da cidade de Imperatriz, Maranhão.

Read More
Segundo dia de Festival das Famílias

A abertura do Festival das Famílias 2023 aconteceu na quarta-feira, 5 de julho, em Palmas, Tocantins. A programação da quinta-feira, 6 de julho, começou com as Laudes, (oração da liturgia das horas) com toda a famílias; após a recitação dos salmos, a Comunidade propõe um momento de louvor espontâneo em que todos são convidados a louvar a Deus.

Read More